Em até 6x sem juros*
PROGRESSIVA SALE GO CRAZY 2025:
Ao comprar 3 peças ou mais, será aplicado o desconto EXTRA de 10% em produtos da SALE GO CRAZY (além do desconto que já consta em cada produto).
Os produtos a preço cheio ajudam na contagem, mas não recebem o desconto adicional.
EXEMPLO:
Produto 1: De R$ 198,00 Por 118,80 (40% OFF) – SALE
Produto 2: De R$ 198,00 Por 118,80 (40% OFF) – SALE
Produto 3: R$ 198,00 – PREÇO CHEIO (Sem desconto, mas, ajuda na contagem)
3 peças, + 10% de desconto nos produtos 1 e 2, que são promocionais:
Produto 1: De R$ 198,00 Por 118,80 (40% OFF) | +10% = R$ 106,92
Produto 2: De R$ 198,00 Por 118,80 (40% OFF) | +10% = R$ 106,92
Produto 3: R$ 198,00 (Sem desconto, preço cheio, mas ajuda na contagem)
TOTAL GERAL DA COMPRA: DE R$ 435,60 POR R$ 411,84
No site e app, o desconto será concedido automaticamente, na finalização do pedido, sem uso de cupom, apenas atendendo as regras da ação.
Para trocas e devoluções, valerá o valor da nota fiscal.
Ação válida no site, app e lojas físicas próprias, de 03/02/2025 até 05/03/2025. Não cumulativa com outras ações, promoções e outros descontos. A ação pode ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Os clientes que realizarem compras, de qualquer produto, no site ou em lojas físicas, de 03/01/2025 até o final da ação de SALE Janeiro/2025, receberão um bônus 30% (trinta por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) para utilizar como desconto de até 30% (trinta por cento) no pagamento da sua próxima compra no Site ou Lojas Físicas, a partir de 01/02/2025 até 05/03/2025, considerando regras e prazos citados a seguir, bem como o mínimo de compra informado por SMS.
Para o cliente receber o bônus, é necessário fornecer os seus dados para cadastro (Nome, E-mail e Telefone) no Site ou em Lojas Físicas, no momento da compra.
Ao se cadastrar, o cliente poderá receber mensagens SMS e e-mails com promoções e novidades, bem como poderá ser contatado por telefone pela nossa equipe de Atendimento. Além disso, os dados serão compartilhados com o nosso fornecedor CRMBonus - a plataforma parceira para esta ação.
O bônus será calculado sobre o valor efetivamente pago pelo Cliente na compra, ou seja, serão desconsiderados valores de frete, trocas e qualquer outro desconto. Serão considerados apenas pedidos faturados e entregues para esta ação ou compras finalizadas, no caso de lojas físicas.
O bônus estará disponível para resgate a partir do dia 01/02/2025 até 05/03/2025. Será enviado um SMS com todas as informações, como valor mínimo de compra para resgate, valor do bônus e validade.
O bônus desta ação não é cumulativo com outras promoções e não pode ser aplicado sobre produtos promocionais/ remarcados para o resgate.
Para validar o desconto no resgate, é necessário ter o mínimo de compra em valor, informado por SMS.
Para utilizar o bônus no site, o Cliente deverá realizar o login, confirmar o PIN enviado por SMS e verificar a disponibilidade de bônus na etapa MINHA SACOLA.
Para utilizar o bônus em lojas físicas, o Cliente deverá informar o telefone de cadastro.
Uma vez aplicado, o Cliente poderá usar o bônus, que será descontado sobre o valor total da nova compra efetuada.
O bônus poderá ser cancelado nas seguintes situações:
Devoluções de pedidos e trocas;
Caso sejam verificados indícios de fraude no acúmulo de bônus, a John John poderá bloquear e/ou cancelar a participação do Cliente na Ação e determinar prazo para averiguação dos fatos. Caso seja constatado que não houve fraude ou uso indevido, o bônus será restituído ao Cliente. Caso seja apurado ato fraudulento, o Cliente terá o seu cadastro na ação e seu respectivo bônus acumulado cancelado.
Em caso de troca e/ou devolução dos produtos comprados no Site com a utilização de bônus desta ação, não será devolvido o valor de bônus. Ou seja, em cancelamento da compra em virtude de arrependimento, devolução, ou devolução parcial, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, e o cancelamento do bônus será automático.
O bônus não poderá ser trocado por moeda corrente.
O Cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro nesta ação pela Central de Atendimento John John.: https://www.johnjohndenim.com.br/central-de-atendimento. Ao solicitar o cancelamento, o Cliente perderá os benefícios oferecidos pela ação. Caso queira, o Cliente deve utilizar o bônus antes do pedido de cancelamento.
Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento serão analisados e decididos, exclusivamente, pela John John;
O presente Regulamento poderá ser alterado, suspenso ou cancelado, a qualquer tempo e sem aviso prévio ao Cliente.
Ganhe 30% de desconto na compra de 2 itens ou mais na categoria t-shirts e Polos masculinas. Promoção não acumulativa com outras promoções. Válido para itens de preço cheio. Válido no site, app e lojas físicas. Até 19/03/2025. Sujeito a encerramento sem aviso prévio. No site e app, o desconto será aplicado automaticamente na sacola.
Ação válida no site e app. Até 16/03/2025.
Ao comprar 2 ou mais peças no site, será aplicado o desconto conforme abaixo:
2 peças: +10%
3 peças: +15%
4 peças ou mais: +20%
No site e app, o desconto será aplicado automaticamente na sacola, ao seguir as regras da ação.
Promoção não cumulativa com outras ações e descontos.
Para trocas e devoluções, valerá o valor da nota fiscal pago pelo produto.
A ação pode ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Ação válida em lojas físicas, site e app John John.
Necessário incluir o cupom: CONSUMIDOR para ativar o desconto.
20% de desconto em itens a preço cheio. Ou seja, não aplicável a itens de Sale (que já estejam com desconto).
Ação não cumulativa com outros descontos ou outras ações e promoções, exceto o benefício de frete grátis nas compras a partir de R$ 650, ao utilizar o código vendedor.
De 14/03/2025 a 16/03/2025. A ação pode ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Toda e qualquer promoção com utilização ou não de cupom, não é acumulativo com nenhuma outra ação ou desconto.
Os descontos não são aplicados sobre itens remarcados, salvo exceção, se for informado previamente.
Além disso, algumas ações são direcionadas apenas aos clientes que receberam a comunicação via e-mail ou SMS.
Em caso de outras dúvidas, nossa Central de Atendimento está a disposição para esclarecimentos.